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Configurando salas e horários de atendimento

2 min read

Aqui você pode configurar o expediente da sua clínica, a grade horária dos profissionais e bloqueios/liberações temporárias.

Inicialmente é necessário que você configure o horário de atendimento padrão da sua clínica, depois disso poderá configurar os horários de cada profissional. Isso é essencial para a organização da sua agenda!

Configurar horário de atendimento padrão da clínica

  • Acesse menu Configurações > Horários de atendimento
  • No topo, clique no ícone de engrenagem
  • Preencha o horário inicial e final de expediente
  • Selecione os dias de atendimento que sua clínica
  • Selecione o tamanho do SLOT no calendário (é o intervalo de cada agendamento no calendário)
  • Selecione o Intervalo na seleção de horários (Esse é o intervalo entre cada opção de hora disponível no agendamento)

Configurar horário de atendimento dos médicos

  • Clique em + Novo
  • Preencha o Nome da agenda para facilitar identificação (Este nome aparece nos filtros da agenda)
    Dica: Recomendamos colocar o nome do médico, isso irá auxiliar na sua filtragem futura
  • Selecione a Sala de atendimento (caso não tenha cadastrado, é possivel cadastrar rapidamente clicando no botão “ver salas”
  • Selecione a Unidade de atendimento
  • Selecione o Profissional e a Especialidade
  • Selecione os Dias de atendimento (seg a domingo)

Configurações adicionais

  • Preencha a validade da agenda ou deixe-a como “indeterminada”
  • Observação: A validade da agenda é para agendas temporárias de médicos.
  • Selecione a visualização inicial da agenda (dia, semana, mês ou lista) – OPCIONAL
  • Selecione uma cor!
    Dica: A cor vai auxiliar muito no momento de bater o olho na agenda e saber qual médico está procurando!
  • Preencha os horários de atendimento e intervalo do médico

Salve e pronto!

Bloqueios e liberações temporárias

Essa parte será utilizada para liberações e bloqueios temporários, como em casos onde o profissional fará um horario diferenciado em certa sala.

Você poderá também preencher o motivo dessa liberação/bloqueio para análise futura

  • Clique no botão Bloqueios e liberações
  • Selecione o tipo
  • Preencha o período inicial e final dessa ação.
  • Selecione em qual sala será a ação, o motivo e o profissional.

Agora é só incluir!