1. Criando o perfil da clínica (dados, contatos e logotipo) #
Nesse menu é possivel personalizar as suas unidades de atendimento.
Acesse o menu Configurações > Unidades de atendimento
Clique em + Novo ou edite a unidade existente clicando no lápis
Preencha as informações principais:
- Nome fantasia e Razão social
- Fone(s) e Email
- CNPJ
- Endereço completo (preenchendo o CEP, alguns dados serão puxados automaticamente)
- Logomarca (opcional)
Salve e pronto!
2. Adicionar usuários da equipe (gestores, recepcionistas, profissionais) #
Nesse menu é possivel cadastrar usuários de acesso ao sistema, definir também seu perfil de usuário e menus de acesso.
Acesse menu Configurações > Usuários
Clique em + Novo
- Preencha o email do colaborador
- Defina e confirme uma senha de acesso
- Selecione o contato previamente cadastrado em Menu > Cadastros > Contatos
- Selecione um perfil e os menus de acesso.
- Salve e pronto!
*Você também pode cadastrar os Profissionais separadamente no menu Configurações > Profissionais
3. Configurar salas e horários de atendimento #
Configurar horário de atendimento padrão da clínica
- Acesse menu Configurações > Horários de atendimento
- No topo, clique no ícone de engrenagem
- Preencha os campos e feche!
Configurar horário de atendimento dos médicos
- Ainda em Configurações > Horários de atendimento clique em + Novo
OU Cadastros > Profissionais - Preencha os campos da tela e salve!
4. Cadastrar contas bancárias #
Aqui você pode cadastrar suas contas bancárias para utilização nos lançamentos financeiros
Acesse menu Cadastros > Contas financeiras
Clique em + Nova conta
- Preencha o nome da conta
- Preeencha o saldo inicial
- Selecione a unidade de negócio
- Salve e pronto!