View Categories

Configuração inicial da clínica

1 min read

1. Criando o perfil da clínica (dados, contatos e logotipo) #

Nesse menu é possivel personalizar as suas unidades de atendimento.

Acesse o menu Configurações > Unidades de atendimento

Clique em + Novo ou edite a unidade existente clicando no lápis

Preencha as informações principais:

  • Nome fantasia e Razão social
  • Fone(s) e Email
  • CNPJ
  • Endereço completo (preenchendo o CEP, alguns dados serão puxados automaticamente)
  • Logomarca (opcional)

Salve e pronto!

2. Adicionar usuários da equipe (gestores, recepcionistas, profissionais) #

Nesse menu é possivel cadastrar usuários de acesso ao sistema, definir também seu perfil de usuário e menus de acesso.

Acesse menu Configurações Usuários

Clique em + Novo

  • Preencha o email do colaborador
  • Defina e confirme uma senha de acesso
  • Selecione o contato previamente cadastrado em Menu > Cadastros > Contatos
  • Selecione um perfil e os menus de acesso.
  • Salve e pronto!

*Você também pode cadastrar os Profissionais separadamente no menu Configurações > Profissionais

3. Configurar salas e horários de atendimento #

Configurar horário de atendimento padrão da clínica

  • Acesse menu Configurações > Horários de atendimento
  • No topo, clique no ícone de engrenagem
  • Preencha os campos e feche!

Configurar horário de atendimento dos médicos

  • Ainda em Configurações > Horários de atendimento clique em + Novo
    OU Cadastros > Profissionais
  • Preencha os campos da tela e salve!

Saiba mais

4. Cadastrar contas bancárias #

Aqui você pode cadastrar suas contas bancárias para utilização nos lançamentos financeiros

Acesse menu Cadastros Contas financeiras

Clique em + Nova conta

  • Preencha o nome da conta
  • Preeencha o saldo inicial
  • Selecione a unidade de negócio
  • Salve e pronto!