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Atendimento clínico

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1. Iniciar o atendimento #

Os atendimentos com situação “Aguardando” que são os próximos pacientes a serem atendimentos ficam visíveis na agenda.

DICA! Veja uma agenda objetiva e filtre a situação na agenda para ver somente a situação “Aguardando”

Abra o atendimento em questão e clique em “Iniciar atendimento”. A recepção já saberá ao vivo.

2. Registro do prontuário digital #

Na aba Anamnese preencha todo o prontuário do paciente. Cada profissional pode ter seus próprios modelos de anamnese personalizados nas configurações

3. Registro de evolução clínica, observações e recomendações. #

Na aba Prontuário selecione um modelo de atendimento pronto baseado no diagnóstico. Cada profissional pode ter seus próprios modelos de atendimento personalizados nas configurações

4. Fotos dos tratamentos #

Na aba Anexos adicione as fotos do tratamento (antes e depois) e documentos.

5. Pedidos de exames #

Na aba Exames inclua todos os exames necessários. A lista ficará disponível também para a recepcionista imprimir de outro computador.

6. Prescrição de medicamentos #

Na aba Receituário selecione um modelo de impressão pronto. Cada profissional pode ter seus próprios modelos de impressões personalizados nas configurações

7. Exames #

Na aba Exames é possível incluir todos os exames solicitados. Para imprimir clique na aba Termos, selecione o modelo previamente cadastrado em modelos de impressões personalizados nas configurações e que possua a tag [consulta_exames]

8. Impressões dos termos e receituário #

Na aba Termos você pode imprimir qualquer documento, basta selecionar o modelo desejado, então em Imprimir