Primeiros Passos
Configuração inicial da clínica
Last Updated: Setembro 24, 20251. Criando o perfil da clínica (dados, contatos e logotipo) Nesse menu é possivel personalizar as suas unidades de atendimento. Acesse o menu Configurações > Unidades de atendimento Clique em + Novo ou edite a unidade existente clicando no lápis Preencha as informações principais: Salve e pronto! 2. Adicionar usuários da equipe (gestores, recepcionistas, profissionais) Nesse menu é...
Cadastro de serviços e preços
Last Updated: Setembro 10, 20251. Criar a lista de procedimentos oferecidos (ex: depilação, laser, limpeza de pele, botox, massagens). 2. Definir valores e tabelas de preços. Ainda no cadastro do serviço OU no menu Configurações > Tabela de preços, você verá 3 abas: Em todas as abas adicione cada serviço com seus respectivos valores.
Primeiro agendamento
Last Updated: Setembro 1, 20251. Cadastrar o paciente no sistema (dados básicos). Existem 2 formas de cadastrar o paciente: direto da agenda ou no menu Cadastros > Contatos Cadastrar o paciente direto da agenda (Recomendado para agilizar o agendamento) No menu Agenda > Novo verá o campo Cliente. Clique em +Novo e será redirecionado para a tela de cadastro....
Recepção do paciente
Last Updated: Setembro 1, 20251. Check-in no sistema ao chegar na clínica. No calendário ou lista de agendamentos, clique em Check-in, então a situação será alterada automatimente para “Aguardando” 2. Encaminhamento para o atendimento clínico. O encaminhamento ao profissional é feito automaticamente quando o check-in é feito. Na agenda do profissional, os atendimentos com Situação: “Aguardando” são prioridade de...
Atendimento clínico
Last Updated: Setembro 1, 20251. Iniciar o atendimento Os atendimentos com situação “Aguardando” que são os próximos pacientes a serem atendimentos ficam visíveis na agenda. DICA! Veja uma agenda objetiva e filtre a situação na agenda para ver somente a situação “Aguardando” Abra o atendimento em questão e clique em “Iniciar atendimento”. A recepção já saberá ao vivo. 2....
Recebimento e finalização
Last Updated: Agosto 29, 2025Na recepção basta abrir o agendamento e na aba Recebimento incluir a forma de pagamento escolhida. O recebimento pode ser incluído a qualquer momento, seja antes ou depois do atendimento clínico. Todos lançamentos são sincronizados imediatamente com o módulo Financeiro, trazendo mais eficiência para entre os setores. Altere o agendamento para situação Finalizado e Salve