Frequently Asked Questions

Experimentar e Contratar

  • Posso testar grátis?

    Sim, você pode experimentar o Clinico 7 dias grátis.

    Clique em Demonstração para criar sua conta sem compromisso.

    Para assinar basta acessar sua conta e clicar no menu principal em Ative sua conta > Assinar.

  • Como faço para contratar?

    Depois de criar sua conta de teste grátis, acesse o Clinico e clique no menu principal em Ative sua conta > Assinar.

    Escolha seu plano, forma de pagamento e avance.

    Você será redirecionado para realizar o pagamento e pronto! Já pode utilizar o Clinico.

Alterar Plano ou Cancelar

  • O que acontece se eu esquecer de pagar a mensalidade?

    Se por algum motivo não pagou o boleto ou o cartão foi rejeitado, não se preocupe, nós entraremos em contato com você que continuará tendo acesso normal por 7 dias. Após este prazo o acesso será paralisado até o pagamento. Para agilizar a liberação pode nos enviar o comprovante de pagamento que a ativação é imediata em horário comecial.

  • Como faço para mudar de plano

    Sempre que precisar pode alterar seu plano diretamente de dentro do sistema.

    Clique no topo em Pagamentos e Assinatura > Meu Plano > Alterar Meu Plano

    *Para DOWNGRADE (Alterar para um plano menor) é necessário estar pelo menos 3 meses no plano atual.

  • Como funciona o cancelamento?

    O que você deve fazer se quiser cancelar sua licença Clinico

    Ao efetuar a assinatura do sistema Clinico nós estamos fazendo um acordo comercial que permite que o contrato seja cancelado por qualquer motivo a qualquer momento. Desde que se cumpra o envio de solicitação formal antecipado a data de vencimento pelo menu Pagamentos e Assinatura > Meu Plano > Solicitar Cancelamento no topo do sistema e o pagamento integral da fatura já emitida (se houver) até a data de rescisão.

    No menu informado acima você terá acesso aos termos de uso, fatura pendente e um formulário de cancelamento, ao preenche-lo e concordar com os termos é só clicar em “quero cancelar” e prontinho!

    1 – Você receberá uma mensagem confirmando a finalização da nossa parceria e caso tenha faturas em aberto, receberá no e-mail de cadastro o boleto de quitação (se houver).

    2 – Seu Sistema ficará ativo pelo período pago.

    IMPORTANTE: É muito importante que a solicitação de cancelamento seja feita com até 15 dias de antecedência ao seu vencimento, para não gerar débitos.

Treinamento e Suporte

  • Como funciona o treinamento?

    Oferecemos gratuitamente na Central de Ajuda cursos tutoriais rápidos para os treinamentos de toda sua equipe. As aulas são organizadas por setor, incluindo vídeos e documentação de apoio.

    Você também pode chamar no Chat disponível aqui no site e também dentro do sistema , um assistente treinado está disponível 24 horas por dia para te ajudar.

    Para dúvidas maiores você também pode abrir um chamado na Central de Ajuda para nosso time verificar com mais atenção.

  • Tem atendimento por whatsapp ou telefone?

    Para agilizar os atendimentos e conseguir te ajudar com mais precisão e qualidade, pedimos que nos chame diretamente no chat disponível no site e também dentro do sistema.